Subway anuncia nova promoção em comercial bem-humorado

A primeira campanha publicitária de 2017 da Subway já chegou na TV. O objetivo é apresentar as novidades no cardápio promocional da rede de alimentação rápida que mais cresce no mundo.

Para isso, a marca apostou num comercial bem-humorado ao mostrar um cliente que passa horas escolhendo o seu sanduíche cantando uma versão de “uni duni tê”. O personagem tem dúvidas entre tantos sabores de recheios, tipos de pães, salada e molhos que a Subway oferece, causando identificação com o público consumidor. É como se a marca dissesse que, com tanta opção gostosa, qualquer um ficará em dúvida e, mesmo assim, ainda poderá escolher com calma e por um preço baixo. Veja:

Renato Ribeiro, diretor de marketing da Subway no Brasil, falou da criação do “Subs Nota Dez”. “Nosso objetivo é o de oferecer mais variedade aos clientes em nossa plataforma de sanduíches econômicos. Na anterior, havia uma opção por dia e agora serão três, por somente R$ 10 cada. Sabemos que nesta época do ano o orçamento fica mais apertado, devido a uma série de gastos e, com isso, reforçamos o nosso compromisso de sempre estar ao lado do cliente em todos os momentos, com alternativas de produtos frescos, customizados e acessíveis”, explicou.

É isso que a 9ideia procura em todos os jobs. Seja on ou off, o objetivo da comunicação é sempre fazer com que o público se identifique, gerando mais resultado para nossos clientes.

O que estão falando disso?

comentários



Veja também

Dia Mundial da Propaganda

No dia 04 de dezembro comemora-se o Dia Mundial da Propaganda. A 9ideia vive essa data há 25 anos com muita alegria e fé em Deus, unindo criatividade, consultoria e estratégia para alcançar mais resultado para nossos clientes.   O que estão falando disso? comentários

Ler Mais